quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Nota de pesar 😢

Nesse momento de tantas incertezas, a comunidade Sítio de Cristino Castro-PI, teve uma grande perda, por uma fatalidade.  Não temos palavras que possam minimizar uma dor de quem viu uma filha ou um filho partir, a única filha da quebradeira de coco babaçu Marcilene, a pequena Ana Júlia, infelizmente veio a falecer.

 Deixamos nossos sentimentos a família e a comunidade como um todo que passa por esse momento difícil. Especialmente a Marcilene, deixamos nossos abraços, que seu coração possa de alguma maneira se confortar nesse momento tão doloroso. Muito respeitosamente, deixamos nossas condolências e prestamos os nossos mais sinceros pêsames.

 Que nossa pequena possa descansar em paz e com muita luz. 


Ana Júlia, presente!

Um comentário:

  1. você está procurando um empréstimo comercial para refinanciar suas necessidades, então a oferta de empréstimo pedro será boa para você porque é genuína e passível de trabalhar com uma taxa acessível e termos e condições de empréstimo simples, também para qualquer tipo de empréstimo que você deseje solicitar por e-mail pedroloanss@gmail.com / texto whatsapp: +1 863 231 0632

    ResponderExcluir